Pibidianos analisam Livro Didático com professores de Filosofia


No último dia 28 de agosto os bolsistas do subgrupo do PIBID de Filosofia do Centro Educacional José Augusto – CEJA participaram de um encontro para analisar e escolher o livro didático de filosofia junto aos professores titulares da disciplina.
No encontro, que aconteceu na Escola Estadual Professora Calpúrnia Caldas de Amorim (EECCAM), foram analisados os livros de filosofia aprovados pelo Programa Nacional do Livro Didático (PNLD) junto ao MEC e que serão utilizados no triênio 2018-2020. Na ocasião, além dos professores de filosofia Emerson Araújo, Serjane Queiroz, Suedson Relva, Sueny Nóbrega e José Gilliard, se fizeram presentes também os bolsistas da Escola Estadual Antônio Aladim e EECCAM, bem como como alguns acadêmicos do curso de filosofia da UERN.

Após discussão, as três escolas de Ensino Médio de Caicó escolheram o livro “Fundamentos de Filosofia” de Gilberto Cotrim e Mirna Fernandes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VIII Semana de Filosofia e VI JENFIC

Filosofia! Em quadrinhos para principiantes

Encerramento do Projeto “Reflexões sobre a pobreza e a educação no cordel” na Escola Estadual Antônio Aladim de Araújo (EEAA)