Encontro Semanal - CEJA


Os bolsistas do PIBID Filosofia do Campus de Caicó-CaC/UERN que atuam no Centro Educacional José Augusto – CEJA, participaram no dia 22 de setembro de 2017 da III Reunião de Acompanhamento e Monitoramento das escolas contempladas com o Projeto de Inovação Pedagógica – PIP.
A proposta do PIP consiste na possibilidade de superar dificuldades relacionadas com a motivação, as aprendizagens essenciais e básicas, o desenvolvimento integral do estudante, ajudar a mudar a identidade dos professores e da escola do século XXI e fundamentalmente, melhorar os indicadores de qualidade da educação básica e profissional, focados no Projeto de Educação da SEEC-RN em consonância com o desenvolvimento sustentável do RN.

A reunião se deu para que os professores apresentassem o andamento das atividades, além de informa-los sobre a liberação do recurso para o desenvolvimento das ações propostas. O projeto foi elaborado pelos professores e apoio pedagógico a partir das reais dificuldades e necessidades dos estudantes. Na ocasião, estavam presentes o coordenador do projeto José Maria, o corpo docente da escola e gestão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VIII Semana de Filosofia e VI JENFIC

Encerramento do Projeto “Pobreza: uma dimensão social” na escola campo Centro Educacional José Augusto (CEJA)

Pibidianos(as) reúnem-se para reunião de planejamento